LINHA DE PILHAS DA PANASONIC APRESENTA MASCOTE

Empresa passa a utilizar o leão Leo na comunicação das Pilhas Alcalinas Premium 

Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, continua investindo no segmento de pilhas no Brasil, categoria que representa 10% do faturamento anual da empresa no País. Como parte da estratégia em dar cada vez mais visibilidade ao produto, a empresa japonesa apresenta globalmente o mascote Leo, um leão.O personagem será utilizado inicialmente em todas as comunicações das Pilhas Alcalinas Premium.

“Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar ao leão Leo. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça o principal atributo das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia que dura até 15 vezes mais”, reforça Luciano Lima, gerente da categoria de pilhas da Panasonic no Brasil.

Para ser apresentado ao público, Leo passou por um processo de nacionalização, feito pela agência NBS. A campanha conta com um filme para TV fechada na qual Leo escala uma montanha e, por conta da energia das Pilhas Alcalinas Panasonic, consegue chegar ao topo antes de seu oponente.

Já no ambiente digital, a ação, criada pela Fess’Kobbi, contempla filmes e displays. Reforçando o conceito “Criado para você fazer +”, o vídeo, bem-humorado, mostra crianças e adultos aparentemente cansados ao lado de objetos que continuam funcionando e cheios de energia com as Pilhas Alcalinas Premium. Ao final, o leão Leo aparece cheio de energia.

Sobre a Panasonic do Brasil

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting, entre outros. Com o objetivo de criar um mundo melhor para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam praticidade e conforto, aumentando a qualidade de vida. Para isso, a empresa produz itens de baixo consumo de energia, trabalha na redução de emissão de CO2 e apoia ações em prol do meio ambiente.

Ficha Técnica – Pilhas Natal

Agência: Fess´Kobbi

Anunciante: Panasonic

Produto: Pilhas

Primeira veiculação/lançamento/veiculo: 07/12 – Google, Facebook, Instagram

Direção de Criação: Mauro Inumaro, Tati Tatsch

Criação: Bruno Cesar

Redação: Stephany Martins

Atendimento: Michelle Bordignon, Ana Paula Assis

Planejamento: Victor Vieira, Fernando Soares

Mídia: Iara Nascimento

RTVC: Aritusa Dozzi, Carol Campos

Aprovação cliente: Sergei Epof, Renata Assis, Ricardo Morandini, Katia Kono

Produtora de Imagem: AGV Filmes

Produção: Letícia Bamonte

Direção: Alex Rocha Cechetti da Cunha

Produção executiva: Izis Batistuta Barreiros

Dir. Fotografia: Samuel Oliveira

Montagem: Alex Rocha Cechetti da Cunha

Finalização: Thiago Vasques

Produtora de Som: ZYB Produções Musicais

Produtor: Cedric Marinho

Locutor: Ricky Elblick

Atendimento Produtora: Izis Batistuta Barreiros

 

Kátya Elpydio5469 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password