TAG Heuer anuncia renovação de parceria com o time de Formula 1 da Aston Martin Red Bull Racing

Stéphane Bianchi, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios da LVMH, junto com Christian Horner, diretor do time do Red Bull Racing, tem orgulho em anunciar a renovação de mais três anos da união entre a equipe de corrida e a TAG Heuer, que é a cronometrista oficial, relojoeira e parceira de performance do time.

“Ninguém melhor do que a Aston Martin Red Bull Racing – com sua equipe jovem e animada, sua abordagem nada convencional à Fórmula 1 e suas incríveis experiências e registros nos circuitos – para ilustrar melhor nosso lema #DontCrackUnderPressure”, disse Stéphane Bianchi. “Era evidente que a incrível ligação entre a TAG Heuer e a Fórmula 1 tinha que continuar através dessa parceria”

Christian Horner acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em confirmar a continuidade da nossa parceria com a TAG Heuer. Nas últimas três temporadas, o nome da TAG Heuer se tornou profundamente ligado aos esforços da equipe, por meio de sua marca estampada nas nossas unidades de energia e também pela enorme visibilidade global da empresa. O nome da TAG Heuer tem uma herança notável na Fórmula 1, desde a era de ouro das corridas Grand Prix, e estamos orgulhosos de fazer parte dessa história contínua. Acredito que a Aston Martin Red Bull Racing e a TAG Heuer estão unidas em um objetivo comum – uma busca incansável de precisão e perfeição – e estou ansioso para continuar essa missão nos próximos anos “.

A TAG Heuer tem uma ligação profunda com o Campeonato Mundial de Fórmula 1, desde sua criação em 1950, ao fornecer cronômetros mecânicos para várias equipes -projetados para medir o tempo a 1/10 de segundo. A marca se associou e apoiou algumas das principais equipes de F1, os maiores pilotos e os circuitos mais lendários. A TAG Heuer foi a cronometrista oficial da equipe Scuderia Ferrari de 1971 à 1979, enquanto o lendário piloto Ayrton Senna foi nomeado o primeiro embaixador da campanha “Don’t Crack Under Pressure”.

Em 2015, a TAG Heuer uniu forças com a Red Bull Racing em uma parceria única, dentro e fora das pistas. A ligação da Red Bull Racing com o esporte e com o mundo do entretenimento encaixou perfeitamente com o espírito inovador e disruptivo da TAG Heuer. A equipe Red Bull Racing traz um engajamento refrescante e nada convencional à F-1. Os pilotos do time estão entre alguns dos mais jovens pilotos do campeonato, enquanto o programa “Red Bull Piloto Junior” continua a desenvolver alguns dos novos talentos mais promissores da F-1.

Não há dúvidas de que a temporada de 2019 será ansiosamente aguardada: com um novo motor, a renovação do contrato de Max Verstappen e a chegada de Pierre Gasly no time. A TAG Heuer expressa a sua gratidão a Daniel Ricciardo por seu enorme comprometimento ao time nos últimos 3 anos, enquanto membro da equipe.

A TAG Heuer está muito orgulhosa e entusiasmada para reafirmar o seu compromisso com a Formula 1, e sua parceria com o time de Formula 1 da Aston Martin Red Bull Racing.

 

Kátya Elpydio5436 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password