Decathlon apresenta campanha natalina

Com intuito de celebrar a época mais aguardada do ano, a Decathlon – multinacional varejista de artigos esportivos – lança esta semana sua campanha natalina para o Brasil: Todas as emoções do seu Natal esportivo. A comunicação deste ano tem como objetivo ir além das características técnicas dos produtos e estar mais atrelada a momentos e lembranças compartilhadas em família e com amigos, sendo proporcionados por meio da prática esportiva.

Desenvolvida pela Sikana, a inspiração do filme partiu da premissa de como as atividades esportivas estreitam os vínculos com amigos e familiares. E, com intuito de reforçar esse conceito e ter como as emoções como filtro para suas vidas, a campanha convida o público a fortalecer seus laços e se arriscar por meio do esporte.

“Esse é um período importante para a Decathlon no mundo. Por isso, não poderíamos deixar de criar algo alinhado a comunicação global que reforçasse nosso propósito de promover o esporte para todos, mas, também promover nossos espaços como um destino de compras para época, sem deixar de destacar momentos, lembranças que podem ser vivenciadas com pessoas queridas através do esporte”, destaca Sarah Bouvil, diretora da Decathlon. “Nosso público consome em vários canais, que podem ser físicos e online. Por essa razão, entendemos nosso papel – além de integrar plataformas e pontos de contato com nossos consumidores -, é também desenvolver uma comunicação que possibilite uma aproximação efetiva com eles”, finaliza a executiva.

No filme, em conjunto, amigos (a) praticam diversos esportes, como corrida, natação, surf, futebol, boxe, yoga e basquete. Para fechar, nada melhor do que reforçar a relevância do esporte em família. Ou melhor, um incentivo para aprender a andar bicicleta, que é destacado com a cena de um pai orgulhoso, dando aquele “empurrãozinho” para ajudar a filha neste momento.

Criado com a participação dos próprios colaboradores e filhos (a), o filme da campanha de Natal da Decathlon será veiculado nas plataformas digitais e canais oficiais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Decathlon
AGÊNCIA QUE PRODUZIU O FILME: Sikana
TÍTULO: Emoções do Esporte para o seu Natal
PRODUTO: Filme
DATA DA PRODUÇÃO: 12/11/2018
VP DE CRIAÇÃO: Decathlon e Sikana
CRIAÇÃO: Decathlon e Sikana
PLANEJAMENTO: Romain Dumesnil
VP DE ATENDIMENTO: Florian Fournier
PRODUTORA DE VÍDEO: Sikana Films
PRODUTORA DE SOM: Marcelo de Lamare

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password