Açaí Concept reúne moda e sustentabilidade com campanha Amazônia Summer

Maior franquia do mundo em seu segmento, a Açaí Concept adentra no verão brasileiro com nova ação que une as tendências da estação, moda e sustentabilidade. Trata-se da campanha Amazônia Summer, que estreia em todo o Brasil no dia 15 deste mês. A partir desta data, ao consumir produtos nas unidades da marca, o cliente poderá adquirir, de forma promocional, pulseiras coloridas e colecionáveis. Os artigos, feitos com semente de açaí, estarão disponíveis em oito cores, num estilo que vai ao encontro das principais vertentes atuais do mundo fashion.

Para adquirir as pulseiras, há três opções à disposição dos amantes dos produtos da franquia. A primeira delas é a seguinte: ao realizar a compra de qualquer copo nas unidades da marca, com o acréscimo de mais três reais, o cliente pode escolher uma pulseira dentre as que estiverem expostas no local. Outra forma de participar da promoção é juntar 10 selos no aplicativo Açaí Concept Cliente Fiel, faturando uma pulseira e também um copo de 300ml preenchido a gosto. Já o último modo de aproveitar a campanha Amazônia Summer é a simples compra de pulseiras por cinco reais cada.

As pulseiras seguem a linha moderna de estilos masculino e feminino, em cores que vão do rosa vibrante à tonalidade orgânica da semente de açaí. Matéria-prima esta que, ao ser descartada de maneira inadequada, oferece inúmeros prejuízos ao meio ambiente. Por isso, atenta às questões de sustentabilidade atuais, a Açaí Concept optou por escolhê-la como forma de se posicionar em prol da natureza e, ao mesmo tempo, trazer uma novidade interativa para o seu público.

No Nordeste, região-natal da Açaí Concept, já são 127 unidades, distribuídas entre 102 franqueados. Em Pernambuco, estado em que a marca atua fortemente, mais de 20 empreendimentos da franquia estão instalados, com outras lojas já em negociação para iniciarem suas operações com mais empreendedores que acreditam no sucesso absoluto do negócio.

Para conferir mais detalhes sobre a Açaí Concept e as vantagens que seus produtos proporcionam, basta seguir as mídias sociais da franquia no Facebook (facebook.com/AcaiconceptBR) e Instagram (@acaiconcept). Quer ser um franqueado da marca? Acesse www.acaiconcept.com ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317-9084.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password