Electrolux inaugura Vila de Natal na cidade de Curitiba

Entre os dias 1º a 23 de dezembro, a Electrolux, empresa global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, pela primeira vez realizará a Vila de Natal Electrolux na praça Santos Andrade, em Curitiba. A ativação será gratuita e aberta ao público. A iniciativa é uma realização da marca em conjunto com a Prefeitura de Curitiba.

O patrocínio do evento tem a intenção de proporcionar vivências natalinas em uma cidade que apresenta tradição nas comemorações de Natal “A cidade de Curitiba sempre foi uma praça de extrema importância para a marca, e sabemos da relevância cultural que é o Natal na cidade. Sendo assim, queremos nos aproximar do nosso público e oferecer uma experiência gastronômica às famílias Curitibanas”, diz a Gerente de Marketing da Electrolux para Major Appliances, Andreza Santana.

A marca disponibilizará diversos serviços que poderão ser aproveitados pelo público, o principal deles será uma roda gigante, de 20 metros, instalada na praça, para que todos possam ter uma visão ampla da vila natalina. Além disso, haverá um stand da cozinha Electrolux, um espaço no qual os visitantes poderão experimentar e participar de aulas de alguns pratos que serão oferecidos por renomados chefs de Curitiba.

“O destaque do evento será ao anoitecer, quando os espaços da praça serão marcados por um show de luzes, que iluminarão todas as atrações e deslumbrarão, até mesmo, quem só estiver de passagem pelo local”, diz Adriana Gimenes, Gerente de Marketing da Electrolux para Small Appliances.

As famílias poderão contar com a tradicional árvore de Natal e uma linda casa do Papai Noel, que estarão abertas à visitação e com o coral da UFPR, famoso por suas apresentações musicais natalinas, além de bandas locais que se alternarão durante os dias do evento.

Confira as atrações do evento:

Roda Gigante
A atração será gratuita e para o acesso será apenas necessário apresentar o RG. Serão permitida crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Cozinha Electrolux
Durante todas as noites, haverá aula de culinária, o Cooking class, utilizando os produtos Electrolux como protagonistas. Os chefs parceiros vão se alternar durante os finais de semana, tomando a frente em criações gastronômicas.

Serviço:

Vila de Natal Electrolux
Data: 1 a 23/12
Local:  Praça Santos Andrade
Horário: Sábados das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h
Evento Gratuito

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password