Em nova campanha de Natal, Sadia aposta no resgate das relações

A Sadia deu sequência no último domingo (18), à campanha digital “Natal Sadia. Vamos fazer o melhor Natal?”. Essa campanha busca incentivar as pessoas a fazerem o Natal, que normalmente fica a cargo de avós, pais e mães. O Peru Sadia será o protagonista, e como normalmente são servidas mais de uma proteína à mesa, a marca explorará outros itens do portfólio, tais como pernil, lombo e tender.

Desenvolvida pela ℓiⱴε, a estratégia conta com os influenciadores Karina Bacchi, Karina Milanesi, do @dicadaka, e o youtuber Tavião, que serão os anfitriões de suas ceias natalinas (alguns deles pela primeira vez, com a ajuda da Sadia). Ao longo dos dias que antecedem o Natal, o público poderá acompanhar nas redes sociais da marca e nos canais dos influenciadores dicas para a produção de suas próprias ceias, como decoração, embalagens personalizadas de presentes e receitas. A Sadia também disponibilizará na landing page sadia.com.br/natal <https://www.sadia.com.br/natal/>  um convite personalizável, para que as pessoas enviem em seus grupos de WhatsApp.

Já na reta final para o Natal, a campanha contará com a participação dos influenciadores em episódios veiculados no Tastemade, nos quais haverá a troca de experiências e aprendizados com a ganhadora do Masterchef Brasil Michele Crispim.

“O conceito da campanha de Natal visa estimular que as pessoas façam ou ajudem a fazer as ceias nas suas casas. Por meio de dicas práticas para o preparo da ceia, a campanha também traz ferramentas digitais que ajudam as pessoas nesta tarefa, para que sintam o prazer de quem faz o Natal. Pois aquele que faz, recebe a melhor recompensa: o carinho e abraço especial de todos.”, explica a gerente de marketing da Sadia, Cecília Alexandre.

A estratégia está em sintonia com o novo posicionamento da ℓiⱴε, que desde sua criação, há 13 anos, atuava no mercado como agência digital. Agora, passa a se posicionar como agência pós-digital, apostando na retomada do protagonismo que as relações humanas, os valores sociais e os movimentos culturais tinham nas gerações anteriores.

Para marcar esse novo momento, a agência lançou um novo branding que incluiu a supressão do “AD” que acompanhava seu nome, e uma nova logomarca com espírito “open source”. Feita de texto editável, pode ser inserida, copiada e replicada em qualquer plataforma. O novo posicionamento também incluiu a criação de conteúdo proprietário, veiculado no novo site da ℓiⱴε <https://live.tt/pt/home/feeed/

“Vivemos um ciclo de renovação no mercado e isso trará novos tempos e mudanças significativas em uma retomada profunda por valores que nunca deveriam ter sido abandonados: criatividade, sensibilidade, honestidade e parceria. Um tempo em que o digital passará a ocupar seu lugar definitivo: o de impulsionar nosso potencial humano e de nossas relações”, aponta Lucas Mello, CEO e CCO da ℓiⱴε.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Sadia – BRF
AGÊNCIA: ℓiⱴε
PROJETO: Natal Sadia
CEO / CCO: Lucas Mello
Direção Criativa: Pedro Perurena
Criação: Fabio Frencl e Thiago Costalonga
VP de Atendimento: Aline Rossin
Diretora de Atendimento: Dolores de Pauli
Atendimento: Gustavo Sartori e Isabella Asbeck
Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo
Planejamento: Carolina Valentim
Gerência de Projetos/Campanha: Rubens Ermel e Wagner Souza
Produção RTV: Fernanda Geraldini e Lais Leleu
Produção Digital: Bruno Chaves
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Direção: André Inácio
Atendimento Produtora: Dani Harriz
Trilha: Kalangus Audio
Agência Influenciadores: NetCos
Atendimento Agência Influenciadores: Michelle Almeida
Aprovação Cliente: Cecília Alexandre, Felipe Gargiulo e Giovanna Abreu

 

Kátya Elpydio5354 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

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