Bimbo lança campanha “Qual o segredo de Artesano?”

Campanha foi a primeira feita pela Dentsu, nova agência de publicidade da marca 

Bimbo Brasil, líder no segmento de panificados do mercado nacional, apresenta sua nova campanha para a linha de pães Artesano, das marcas Pullman e Plus Vita, com o mote “Qual o segredo de Artesano?”. A comunicação criada pela Dentsu, que está no ar nas mídias on e off-line, foi baseada nos diferenciais das duas versões do produto: Tradicional e Integral, reforçando a maciez, fatias grossas e sabor incomparável.

“O objetivo é destacar também nosso pioneirismo no desenvolvimento desta linha de pães, que tem movimentado o mercado brasileiro de uma forma positiva. Com o sucesso nas vendas, Artesano ganhou recentemente uma versão integral, uma resposta rápida às tendências do mercado e demanda dos nossos consumidores”, comenta Luciana Ribeiro, gerente de marketing da Bimbo.

A campanha, primeira realizada pela Dentsu para a Bimbo, será veiculada nacionalmente em rádios, canais Globonews, Multishow, GNT e Viva, da TV por assinatura, e redes sociais da marca, Facebook e Instagram. Para a divulgação, foram produzidos filmes de 30”, 15” e 6”, pela CINE Cinematográfica, peças out-of-home, jingle e peças digitais. Confira todos os vídeos no Youtube da Bimbo.

“Por ser uma linha inovadora que mexeu muito com o mercado de panificação, optamos por uma criação que mostra como é surpreendente o primeiro contato com o produto. A campanha é um convite para experimentar Artesano e tentar descobrir qual o segredo desta receita original”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil – nova agência de publicidade da marca e responsável pela campanha de Artesano.

Ficha Técnica:

Título: Apresentador

Anunciante: Grupo Bimbo

Produto: Artesano

Duração: 30” e 15”

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Head de Arte: Christian Faria

Head de Redação: Murilo Torezan

Direção de Arte: André Marchesi e Raphael Almeida

Redação: Marcelo Romko

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Patricia Campello, Pauline Deri e Camila Zaim

Estratégia: Priscilla Ceruti e Daniel Iacobucci

Mídia: Rodolpho Aguiar, Clovis Oliveira e Simone Gonçalves

RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Felipe Costa

Produção Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério Berni

Produtora: CINE

Produção: Equipe CINE

Direção: Cris Vida

Produção Executiva: Raul Dória

Atendimento Produtora: Victoria Scaff e Carol Reichel

Dir. Fotografia: Fernando Oliveira

Montagem: Lucas Camera e Cris Vida

Finalização: CINE X

Produtora de Áudio: Cabaret

Maestro: André Henrique

Produtor: Guilherme Azem

Mixagem: Gabriel Scatolin

Locutor: Roberto Rocha

Coordenação de Produção: Verusca Garcia/Junior Freitas

Atendimento: Ingrid Lopes/Vitória Capelasso

Aprovação Cliente: Bruna Tedesco, Luciana Ribeiro, Juliana Teves e Letícia Lomonaco. 

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password