Integer\OutPromo se posiciona como Commerce Agency e anuncia novidades no alto escalão

A Integer\OutPromo, operação brasileira do The Integer Group – Omnicom, está fazendo uma reestruturação completa na sua liderança e mudando o seu posicionamento.

Mauricio Gallian deixa de ser CEO e assume como Chairman das demais operações dos sócios, além de CEO da Global Shopper, nova agência do grupo focada em conversão digital. Gallian permanece sendo o principal ponto de contato da agência com o Head Quarter do The Integer Group nos EUA, em Denver – CO.

Ricardo Franken, que era CCO, passa a ser o Managing Director. A liderança da Integer\OutPromo terá ainda os sócios minoritários, Antonio Neto como CCO e Rosana Carvalho como CFO. A diretoria contará também com Ana Luisa Périssé, como diretora geral de Atendimento, Janaína Reimberg como VP de Insigh & Strategy e Claudio Olimpio como diretor geral de Operações.

Com esta nova estrutura, a Integer\OutPromo terá uma integração melhor entre as áreas e conseguirá entregar ideias e projetos mais consistentes, neste momento em que a agência passa por uma transformação, deixando de ser apenas uma agência de Shopper Marketing, que é uma disciplina que está se tornando ultrapassada para a realidade do mercado de hoje, para ser uma Commerce Agency, focada em gerar conversão e buscar o shopper onde ele estiver, 24horas por dia, on e off-line.

Esse é exatamente o novo posicionamento da agência, que acredita que o Shopper Marketing, como foi concebido originalmente, não é mais suficiente para atender às necessidades desse mercado em constante transformação, com shoppers cada vez mais conectados e exigentes.

“A jornada de compra deixou de ser apenas linear. É preciso colocar o shopper no centro da estratégia. Por esta razão, estamos evoluindo o nosso posicionamento. Como uma full Commerce Agency, vamos entregar soluções integradas e criadas a partir de um profundo entendimento do comportamento do shopper, por meio de diversas ferramentas digitais. Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência de compra e, consequentemente, aumentar a conversão.”, finaliza Ricardo Franken, Managing Director da agência.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password