FABIO TREVISAN É O NOVO CEO DA KONDZILLA

Com 24 anos de experiência em Marketing e Estratégia de Negócios, Fabio Trevisan assume a operação, como CEO da Holding de comunicação Kondzilla. Konrad Dantas, sócio e fundador continua à frente do grupo, agora ainda mais focado na direção criativa e artística, na relação com os artistas e no desenvolvimento de novos conteúdos e projetos especiais. Enquanto, Trevisan assume a gestão das marcas KondZilla Filmes, Canal KondZilla, KondZilla Wear e Portal KondZilla.com, esta última em fase beta de desenvolvimento, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Fabio que anteriormente ocupava o cargo de Diretor Executivo da produtora Conspiração é Pós Graduado em Harvard em Administração com especialização em Marketing e acumula passagens por empresas como Nestlé, Chrysler e a agência McCann New York. Na Kondzilla, a chegada do executivo revela a evolução e o fortalecimento das áreas de negócios da empresa, que passam a contar com uma estrutura ainda mais alinhada para atender às demandas das marcas e agências.

“Estou muito entusiasmado e empolgado de fazer parte da KondZilla. Estamos trabalhando em diversos projetos, principalmente na área comercial, onde teremos uma nova estrutura para atender o mercado, que tem demonstrado grande interesse em conectar marcas com o público de nosso canal”, revela Fabio. 

Entre os desafios do novo CEO está a gestão do terceiro maior canal do mundo no YouTube e o primeiro do Brasil, com 42 milhões de inscritos e 20 bilhões de visualizações.

“É com muita alegria que damos boas vindas para o primeiro CEO da Holding de comunicação KondZilla, agora eu vou poder me dedicar a minha ideia inicial que era chamar a atenção das marcas e mídias desenvolvendo conteúdos genuínos para o público jovem de favela e empregar a parte corporativa ao Trevisan”, declara Konrad Dantas.

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password