HEINZ BRASIL É RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE POR SUAS CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO EM 2018

Marca conquista prêmios inéditos no El Ojo de Iberoamérica e no Effie Awards Brasil com as campanhas criadas pela agência Africa para o ketchup Heinz

– Com uma série de campanhas especialmente criadas neste ano para valorizar o ketchup no 1 do mundo, assinadas pela agência Africa, a Heinz é reconhecida por premiações internacionais. Na última semana, marcou presença no El Ojo de Iberoamérica, um dos mais importantes festivais da indústria da publicidade e comunicação da região ibero-americana, em que conquistou Ouro, Prata e Bronze pela campanha “The Most Legible Label”,  e também no Effie Awards Brasil 2018, criado há 50 anos pela Effie Worldwide para destacar as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação no país.

No Effie Awards, a Heinz conquistou um inédito Effie de Prata na categoria Alimentos pela campanha “Do que é Feito seu Ketchup?”, apresentada em fevereiro. Foi a primeira ação da Heinz neste ano, quando inverteu o rótulo do seu ketchup trazendo os ingredientes para frente, com o intuito mostrar o orgulho que tem do produto ser feito somente com ingredientes 100% naturais (www.youtube.com/watch?v=tv4HtbeDbWs).

Para dar continuidade a campanha, em maio criou o maior rótulo de Heinz do mundo, com 4,5 mil m2, possível de ver até do espaço, em uma ação intitulada de “The Most Legible Label”, em português Maior Rótulo de Heinz (www.omaiorrotuloheinzdomundo.com.br).

Com “The Most Legible Label”, a Heinz foi premiada com Ouro em Design, Prata em Experiência de Marca e Ativação e Bronze em Eficácia, categoria que celebra as melhores ideias que tenham conseguido um impacto mensurável e provado no negócio do cliente, revelando  peças que se destacam por efetividade criativa.

Criadas pela Heinz e agência Africa, as campanhas “Do que é Feito seu Ketchup?” e “The Most Legible Label” foram desenvolvidas com o objetivo de reforçar e comunicar tanto a qualidade como o sabor dos produtos da marca de uma maneira irreverente e característica da Heinz. 

SOBRE A HEINZ

A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password