Com criação da LVL, Cacau Show apresenta novo posicionamento

Com assinatura da agência LVL, a Cacau Show, rede de chocolates finos, lança um novo posicionamento para a partir da imersão que a agência se dedicou com modelo de negócio sob medida.

A parceria entre cliente e agência se deu a partir da proposta de valor diferenciada da agência, que se posiciona como uma extensão do marketing e com uma operação fluída e dedicada com profissionais de diferentes áreas atuando no dia a dia da marca.

“Nosso modelo de negócio construído para atender todas as demandas da marca criou e produziu, em menos de 2 meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia-a-dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca – e para onde ela quer chegar nos próximos anos”, conta Roberto Campos, presidente da LVL.

“Feliz Hoje” é o conceito que a agência e a Cacau Show encontraram como a expressão perfeita para representar tanto o momento da marca que completou 30 anos em 2018 quanto as expectativas do consumidor, muito mais preocupado em viver intensamente a vida, sem priorizar nenhuma data em especial, mas valorizando o “hoje”.

“Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós,” explica Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. “Ficamos felizes em participar desses momentos de carinho e deixar a vida das pessoas mais feliz,” completa. O conceito criado permeia por todos os dias do ano, sendo capaz de trazer, a cada dia, uma visão muito mais contemporânea das relações e anseios das pessoas.”

Para ele, o novo conceito se manifesta em todos os pontos de contato e o calendário promocional passa a ser potencializado pelo calendário emocional.

O filme institucional de 60”, que traz o novo conceito, entra no ar no break do Jornal Nacional. Ao longo das próximos três semanas, filmes de 30” complementam a campanha, assim como mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

Ficha Técnica – Feliz Hoje
Agência: LVL
Anunciante: Cacau Show
Produto: Filme Institucional: Feliz Hoje
CEO: Roberto Campos
Criação: José Henrique Borghi, Sergio Magalhães, Eduardo Freitas e Rafael Maggessi
RTV: Julia Ramos e Jessica Thomaz
Planejamento: Pepo Penteado
Atendimento: Rodolfo Vettore
Mídia: Daniel Spinelli e Gabriela Pereira
Aprovação Cliente: Alexandre Costa
Produtora: CINE Cinematográfica
Produtora Áudio: Lua Nova

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password