SARAIVA PROMEVE SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO PRIMEIRO ROMANCE DE LUCÃO

O evento que lança o livro “Amores ao Sol”, acontece a partir das 19h no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre 

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, realiza, na próxima quinta-feira, 25, sessão de autógrafos do primeiro romance de Lucão, autor goiano conhecido por suas obras de poesia. O evento de lançamento de “Amores ao Sol”, da editora Planeta,  acontece a partir das 19h, na loja do Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.

No livro, Lucão narra a trajetória de Luca, Rodrigo e Sol por meio de suas próprias experiências percorrendo o Caminho de Santiago. No primeiro dia do percurso, Luca esbarra com a tristeza de Rodrigo, um peregrino brasileiro que procura desesperadamente por Sol, um amor que nasceu e se perdeu durante a jornada.

Sem ter certeza sobre o motivo que o levou a Espanha, Luca mergulha no drama do conterrâneo e acaba por se perder ao viver um caminho cheio dúvidas, medos e encontros inesperados entre o passado e o presente. Seria o amor o único caminho para se chegar a Santiago de Compostela?

Serviço:

Saraiva Praia de Belas Shopping Center

Av. Praia de Belas, 1181 – Loja 29 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS

Data: 25/10, quinta-feira

Horário: 19h

Gratuito 

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password