SARAIVA INAUGURA LOJA CONCEITO NO SHOPPING ESTAÇÃO CUIABÁ

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, inaugura uma unidade no Shopping Estação Cuiabá. Trata-se da primeira loja da rede no estado do Mato Grosso e uma das maiores e mais completas no novo conceito. Para marcar a abertura, que acontece no dia 23/10, às 19h, será oferecido um coquetel ao som de DJ e uma homenagem ao patrono, o autor e professor Mário Cézar Silva Leite.

Idealizada dentro do conceito da marca de oferecer uma completa opção de entretenimento e lazer aos seus clientes, a nova loja traz um ambiente repleto de experiências que intensificam a visibilidade dos produtos. Com mais de 700 metros quadrados, a unidade tem layout moderno e oferece um mix de produtos que abrange literatura nacional e estrangeira, papelaria e games, além de uma área especial dedicada às crianças.

Além disso, a unidade contará com ampla programação gratuita aos fins de semana com diversos eventos. Entre as atividades estão Hora da Criança, com contações de histórias e apresentações teatrais que acontecem aos sábados, a partir das 16h, e oficinas de programação de Minecraft para crianças.

O público também poderá aproveitar a comodidade do Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade de o cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente.

O novo conceito de loja da Saraiva contempla, atualmente, as unidades do Shopping Nova Iguaçu (RJ), Iguatemi Porto Alegre (RS), Iguatemi Alphaville (SP), Franca Shopping (SP), North Shopping (CE), MorumbiShopping (SP), ParkShopping Canoas (RS), Uberlândia Shopping (MG), Recreio Shopping (RJ) eShopping Patteo Olinda (PE) e Shopping Ilha Plaza (RJ).

Sobre o patrono 

Por sua obra e atuação no meio literário, a Saraiva convidou um representante local para ser o patrono da nova loja do Shopping Estação Cuiabá, o autor e professor Mário Cezar Silva Leite.

Leite é titular do Departamento de Letras/IL da Universidade Federal de Mato Grosso. Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso, mestrado em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo, doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Estágio de Pós doutoramento em Estudos de Literaturas Comparadas na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade de São Paulo, tendo também Estágio de Pós-doutoramento em Memória Social e Bens Culturais no Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Bens Culturais da UNILASALLE, Canoas-RS.

Foi um dos criadores do Programa em Estudos de Linguagem/IL/UFMT (2003). E também um dos criadores do Programa em Estudos de Cultura Contemporânea-ECCO/UFMT (2007) onde atua como professor-orientador nas Linhas de Pesquisa Poéticas Contemporâneas e Epistemes Contemporâneas.

Em junho de 2018 foi eleito Conselheiro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL) e, em outubro, Coordenador do Fórum de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas (FCHSSA), que reúne cinquenta e uma Associações Nacionais de Pós-Graduação e Sociedades Científicas na grande área.

Serviço:

Saraiva Shopping Estação Cuiabá

Av. Miguel Sutil, 9300, Cuiabá, Mato Grosso

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password