DEIVE LEONARDO LANÇA LIVRO E FAZ SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA SARAIVA DO SHOPPING IBIRAPUERA

No evento, que acontece no próximo dia 20, o cantor e escritor gospel apresenta sua nova obra “O amor mais louco da história” 

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, recebe, no próximo dia 20, na loja do shopping Ibirapuera, o cantor e escritor gospel Deive Leonardo para a sessão de autógrafos de seu novo livro intitulado “O amor mais louco da história”, editora Quatro Ventos. O evento acontece a partir das 14h.

No livro, o autor fala sobre o amor, mas não o amor humano, entre pessoas. Ele contextualiza o amor que não depende de reciprocidade, combustível ou razão, o amor que vem de Deus. Segundo ele, se Deus é amor, talvez a opinião humana sobre esse tema devesse tê-lo como único padrão.

Seguindo essa linha, em O amor mais louco da história, Deive Leonardo explica mais a respeito das multifacetadas desse amor e como é possível chegar mais perto dele.

Serviço: Saraiva Shopping Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 3103 – 145 – Indianópolis, São Paulo – SP

Data: 20/10, sábado

Horário: 14h

Gratuito 

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password