MANGÔ RESTOBAR INAUGURA EM SOFT OPEN EM SALVADOR

Sócios apostam em conceito cult, clima descontraído, cardápio variado e cervejas artesanais. 

Com o slogan “onde você esquece do mundo”, o restobar Mangô abrirá as portas na próxima sexta-feira (19), durante um Soft Open, no Costa Azul. O nome é uma referência a um dos pontos fortes do ambiente: uma grande mangueira que, durante o almoço, oferecerá sombra aos clientes e, à noite, deixará o cenário ainda mais charmoso.  Um ambiente agradável, cuidadosamente pensado para acolher aos que desejam desfrutar de boas companhias e, claro, degustar as delicias do variado cardápio.

Os empresários e amigos de longa data, João Nunes Jr. e Nuncio Diamantino, idealizaram o Mangô a partir do desejo em comum de compartilhar experiências gastronômicas ao lado de boas companhias. O empreendimento tem toques e referências pessoais, desde as escolhas do cardápio à decoração e paisagismo, respectivamente assinados por Marilia Portela e Roseli Perroni.

menu foi elaborado através de pesquisas, conversas e trocas de opinião com o público alvo realizadas pelos próprios donos. “Queremos atender às expectativas e essa parte foi desenvolvida com atenção especial”, explica João. Os petiscos são as grandes apostas, bem como os drinks, vinhos e cervejas artesanais. Estas, inclusive, virão de uma chopeira com quatro tipos diferentes da bebida.

Mas as novidades não param por aí. Com uma proposta cult, o Mangô será, também, um reduto de artes e haverá programação variada para os amantes da música, dança e fotografia, por exemplo.

SERVIÇO:

MANGÔ RESTOBAR

INSTAGRAM: @mangorestobarsalvador

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Terça a Quinta das 17h as 22h30

sexta e sábado 17h as 23h30

Domingo das 17h as 22h30

Almoços dia de sexta, sábado e domingo

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password