“Legalize Já – A Amizade Nunca Morre” estreia hoje nos cinemas

Produção da Academia de Filmes mergulha na história de amizade entre Marcelo D2 e Skunk, que criaram uma das mais consagradas bandas de rap do brasil: Planet Hemp

A cinebiografia Legalize Já – A Amizade Nunca Morre, protagonizada por Renato Góes e Ícaro Silva, estreia nesta quinta-feira, 18 de outubro, nos cinemas de todo o Brasil, contando a história por trás da criação do Planet Hemp. Dirigido por Jhonny Araújo e Gustavo Bonafé, com roteiro de Felipe Braga, o drama tem produção da Academia de Filmes, distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e coprodução do Telecine e da RioFilme.

Interpretado por Ícaro Silva, Skunk é um artista que sonha em ganhar a vida com o seu talento, enquanto, Marcelo – ainda sem o pseudônimo D2, vivido por Renato Góes, trabalha como camelô e não reconhece o potencial que tem como compositor e cantor. O trailer do longa, que mostra o encontro dos dois e as dificuldades que enfrentaram até o início da carreira, pode ser visto aqui:https://youtu.be/ZE_Ma-1GdUc.

“‘Legalize Já’ não é só sobre maconha. É uma história de amor. É um grito de liberdade. Um pé na porta. É reconhecer que você tem o seu espaço no mundo. O mundo é meu, o mundo é seu. O mundo é de todos nós” – conta Marcelo D2, que acompanhou o projeto desde seu início, há nove anos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password