Personalidades estrelam nova comunicação da Hering

“É Assim Que Eu Vou” é com esse mote que a Hering, uma das marcas mais amadas do Brasil, apresenta sua nova campanha, que chega às lojas na segunda quinzena de outubro. Em mood de projeto musical, lança versão inédita da icônica música de Noel Rosa, “Com Que Roupa?”. O hit brasileiro, que já foi trilha sonora de campanha memorável da marca nos anos 90, ganha nova proposta, nas vozes de Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza.

“Com que roupa eu vou?” serviu como mote para a resposta “É assim que eu vou”, statement que foi escolhido como tagline da nova campanha. Esta é uma releitura da memorável campanha “O Básico do Brasil”, de 1997.

Explorando o território da música, “É Assim Que Eu Vou” apresenta um time de cantores com perfis e públicos diferentes, buscando evidenciar atributos da Hering, como o original e o espírito jovem. Eles participaram da gravação de uma versão inédita da música, de um clipe especial para a marca e das fotos da campanha.

Para escolha do Luan, da Ludmilla, da Cleo e da Luisa Sonza foi levada em conta a essência da Hering, seja quando contempla a variedade de estilos, quando traz uma atualização com seu tempo ou quando ressalta sua identidade singular.

A comunicação se divide em três ciclos: o primeiro deles, com lançamento em 15/10, celebra a composição do grupo. Já no segundo, a partir do dia 1 de novembro, as lojas serão caracterizadas com a curadoria de looks, com uma semana dedicada às escolhas de cada um: Ludmilla, Luisa, Luan e Cleo, respectivamente. O terceiro período da campanha compreende as ativações de Natal, também com indicações de escolhas de peças por cada um deles.

O principal canal de contato com o público são as próprias lojas – mais de 600 franquias e 8 mil pontos multimarcas espalhados por todo o País. Além disso, as peças da campanha também serão veiculadas em TV, Rádios, Mobiliários Urbanos e no Digital, em redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Spotify, além de mídia programática.

Ficha Técnica:

Marca: Hering
Título: É Assim Que Eu Vou
CCO: Erh Ray
Criação e Conteúdo: Andrea Siqueira, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Américo Vizer, Dionatan Vargas, Eduarda Germano, Leonardo Patel, Juliano Brito, Vitor Prado, Bárbara Ruffato, Paula Picin, Victor Piva.
Social: Dionatan Vargas e Sabrina Santos
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Zé Eduardo, Giovana Degen, Roberta Keller e Michelle Queiroz
Estratégia: Renata Bokel, Agatha Kim e Fabiana Franco, Maurilio Filho e Amanda Elias
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Indira Moraes, Dayana Silva, Gabriela Lira e Mariana Pereira
Produção: Mariane Goebel, Anna Luisa Ferraz, Maria Eugênia, Renata Fabri, Renata Germani
Produtora do Filme: O2 FILMES
Direção: Bruno Ilogti
Produção Executiva: Rafael Fortes, Flávia Zanini
Direção de Fotografia: Olivier Cocaul
Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo, Raquel Rocha
Editor: Bruno Ilogti, Lucas Signoreti
Motion: Tiago Hasegawa
Produtor musical: Brabo Ad
Curadoria de casting: Mynd8
Produção artística: Music2
Luan Santana: Livia Dias Campos
Ludmilla: Camila Zana
Cleo: Daianne Dias
Luisa Sonza: Sandra Monteiro
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Aprovação cliente: Thiago Hering, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi, Cinthia Kuroda.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password