Giovanna Antonelli protagoniza nova campanha da Leader

Entrou no ar nesta terça-feira (16), a nova comunicação da Leader assinada pelo escritório da Artplan do Rio de Janeiro, que tem como garota propaganda a atriz Giovanna Antonelli.

Com o mote “Coleção Gio Antonelli by Leader – Você, protagonista”, Giovanna aparece desfilando sua nova coleção exclusiva e especialmente desenvolvida pela atriz para os mais variados públicos femininos. As cenas trazem a rotina da estrela por trás das câmeras e como a coleção foi pensada para os diversos momentos do dia. A coleção tem uma pegada totalmente street, confirmado as tendências do momento: cartela p&b, lettering, tachas, aviamentos, entre outros. A produção do filme ficou a cargo da Movie Machine.

“Cada mulher possui uma personalidade e estilo próprio de se vestir. Por isso, pensamos junto com a Leader uma coleção exclusiva por meio da qual todas as mulheres irão se sentir representadas”, comentou a atriz. Giovanna Antonelli deu ainda atenção especial a moda plus size, desenvolvendo peças e inserindo modelos no shooting da campanha, reforçando assim, a importância de uma moda cada vez mais inclusiva e democrática.

Além da coleção, a Leader vai comercializar esmaltes e acessórios também como parte dessa parceria que se estenderá até o verão de 2019. As peças de divulgação irão contemplar filmes de 30’’ e 15’’ para a televisão, OOHs, spots de rádio e inserções nos veículos impressos. Além disso, a estrela da novela “Segundo Sol” fará interações em suas redes sociais, trazendo o conteúdo da Leader em primeira mão para os fãs.

Ficha Técnica:

Anunciante: Lojas Leader
Produto: Lojas de departamento, segmento moda & moda casa
Diretores de Criação: Alessandra Sadock, Daniela Ribeiro
Criação: Carol Oliveira, Robson Jandyroba, Leo João
Art buyer e Rtvc: Ana Ourique, Felipe Cunha, Nathalia Freitas
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flavia Bittencourt, Carlos Lins, Leylane Soares
Planejamento: Yugo Motta, Caue Martins, Yago Goncalves
Mídia: Sabrina Frota, Karina Martinelli, Thiago Valente, Jeiza Machado, Jessica Bonfim
Produtora: MACHINE FILMES LTDA
Diretor: BRUNO MIGUEL
Produtora de Som: SONIDO
Aprovação Cliente: Alberto Pirro, Mirna Leticia Ferreira, Camila Fontoura, Marianna Rodrigues

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password