Fernando Nogari é o novo diretor da Iconoclast Brazil

Fernando Nogari é anunciado como o novo diretor da produtora Iconoclast Brazil. Sócio-fundador do coletivo Banzai, já dirigiu filmes publicitários para clientes como Nike, Itaú, Bradesco, Natura, Smirnoff e Avon. Além de diretor de cena, Fernando é artista visual.

“O Nogari é um diretor talentoso. É um cara culto, que transita bem entre a publicidade e o trabalho autoral. Tem uma identidade forte e chega para dividir experiências e conhecimentos”, diz Ian Ruschel, sócio e diretor da Iconoclast.

“O Fernando tem um senso estético muito próprio e um perfil de diretor adequado para a Iconoclast. Vai agregar valor ao nosso time de diretores. São estilos diferentes que se completam”, comenta Greg Bogossian, produtor executivo e managing director da Iconoclast.

Recentemente, Nogari concluiu seu mestrado na Film Factory, em Sarajevo, sob a orientação do cineasta húngaro Béla Tarr.

Já teve trabalhos exibidos em festivais de cinema, nas revistas Dazed e Vice, no canal Nowness, além de ter trabalhado com a artista Daniela Thomas e ter feito projetos em parceria com instituições como o Museu da Imagem e do Som, Instituto Moreira Salles, e com o Bergman Center, na Suécia.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password