Taís Araújo lança coleção de batons com a ‘quem disse, berenice?’

Taís Araújo acaba de desenvolver uma linha de batons líquidos supermate para quem disse, berenice?. A marca especialista em maquiagem convidou a atriz, que já é a nova cara da marca desde junho desse ano, para criar seus próprios batons. O resultado? Seis batons líquidos supermate que contam sua história na coleção “as cores da minha vida”. A campanha foi idealizada em parceria com a agência Santa Clara e conta com o filme oficial além de filmetes nas redes sociais da marca e da atriz que exploram as histórias por trás de cada uma das cores da coleção.

Essa é a primeira parceria da Taís com uma marca de maquiagem e o resultado é uma coleção de 6 batons que representam momentos especiais de sua vida. “Sempre gostei muito de maquiagem, então ter a chance de desenvolver uma linha minha foi uma experiência muito especial. Desde ir à fábrica e misturar as cores pra chegar nas que eu mais amo e uso… até escolher os nomes”, afirma Taís.

Para a marca esse processo em conjunto foi muito importante para trazer, a todas as consumidoras, a essência da história da Taís e, também, lançar novas cores para uma coleção que já conta com mais de 30 opções. “É uma honra ser a primeira marca a ter uma parceria com a Taís para desenvolver produtos de maquiagem. Com certeza muitas mulheres irão se identificar com as histórias da Taís e também se inspirar a encontrar sua liberdade para viver e encontrar sua própria verdade”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.

São seis novas cores de batons líquidos supermate que também terão embalagens especiais, com a tampa metalizada e embalagem fosca, além de todos os atributos que conhecemos dos batons líquidos supermate da marca, que fazem deles os batons mais queridinhos da marca: alta cobertura, dura o dia inteiro e são superfáceis de aplicar. Sobre as cores, Taís contribuiu com cada decisão: “Eu gosto de arriscar. E pensar nos nomes foi maravilhoso! Cada batom tem um nome ligado a coisas que me falam ao coração: uma pessoa, um momento, algo especial… enfim, são as cores da minha vida!” resume.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password