Pom Pom lança nova geração de fraldas Protek – Proteção de Mãe

A Pom Pom – marca de fraldas infantis do grupo belga Ontex -, realizou na última quarta-feira (03), o evento de lançamento da nova geração de fraldas Protek – Proteção de Mãe, para jornalistas e influenciadoras, no espaço de eventos Vila Primavera, em São Paulo.

A fralda Protek – Proteção de Mãe, está com novo design, 40% mais fina, mais macia, com cheirinho Pom Pom e, agora, conta com orelha elástica – o que proporciona mais aconchego e conforto no dia a dia do neném. Além disso, as embalagens estão de 20% a 40% mais compactas, otimizando assim o espaço no ponto de venda e também no quartinho do bebê

Com presença ilustre da embaixadora da marca Sabrina Sato, o evento teve como objetivo comunicar o lançamento da nova geração de fraldas para o mercado e, proporcionou aos convidados a oportunidade de experimentação, onde eles puderam participar de testes cego e de absorção, com a nova fralda.

“A Sabrina representa a mãe de primeira viagem brasileira, que é bastante preocupada com o bem-estar e conforto do seu bebê e encontrou em Pom Pom a confiança e segurança que procurava. Para nós, proporcionar a experimentação da nova fralda Protek – Proteção de Mãe, significa também mostrar ao nosso público o quanto a marca está atenta as novidades do mercado e o quanto inovamos nas questões que unem desenvolvimento de produto com alta tecnologia e conforto”, conta Andrea Ribeiro, gerente da marca.

A nova geração de fraldas – Protek – Proteção de Mãe, já está disponível para compra em todos os mercados do país e conta com material especializado no ponto de venda.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password