English Live estreia campanha com Tatá Werneck e Fábio Porchat

Já pensou alguém que não sabe nada de inglês começar a falar o idioma como um nativo, em menos de um minuto? Essa é a ideia por trás da nova campanha da English Live: mostrar, de uma forma muito engraçada, que não existe solução mágica (apesar da internet estar cheia delas): é preciso estudar em uma boa escola e se dedicar de verdade. Tatá Wernek e Fabio Porchat dão início a campanha em TV aberta desmistificando utensílios que prometem ajudar no inglês.

Executivo da English Live destaca o sucesso do humor nas campanhas. “O humor foi uma escolha muito positiva para nós que agrega inteligência e leveza à marca. Com a Tatá e o Porchat juntos, temos expectativas de crescer em todos os KPIs na medida em que uma campanha de cross-performance.” Destaca André Marques, Country Manager da English Live. E reforça “A English Live, ano após ano vem tendo crescimento consistente no Brasil, bem superior ao dos demais países onde atua. Tudo devido a um posicionamento forte e um criterioso planejamento de mídias, desde a TV, passando pelos influenciadores digitais, até a performance.”

Criativos da Jotacom destacam o sucesso da estratégia. “Tenho certeza de que os atributos de Tatá e Porchat, inteligência, agilidade e bom humor são os mesmos de quem procura a EnglishLive. A linha dos gadgets consegue abordar a gringofobia de forma leve, chama atenção pra importância do inglês como ferramenta de crescimento pessoal e profissional, e com a estratégia de mídias Cross Performance será um grande sucesso!” – Destaca Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

“Na campanha do ano passado comprovamos a tese de que influenciadores digitais bem selecionados expandem radicalmente o universo de alunos da English Live. Neste ano fomos além, com grandes influenciadores e uma pegada extra de humor no melhor estilo “pegadinha” gerando conteúdo exclusivo para a marca. Além dos criativos sobre os gadgets e influenciadores nas redes sociais, teremos os MVOs (Microvídeos de Oportunidade) com a Tatá e Porchat aproveitando os trends e datas sazonais do calendário promocional”. Destaca João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

“A continuidade da linha criativa da campanha veio por conta dos resultados que ela atingiu. Isso, sem dúvida é o mais gratificante para um criativo de uma agência voltada para performance”. – Destaca Fabio Mello, VP Criativo da Jotacom.

Quatro dias antes da campanha estrear na mídia on e offline, a Jotacom preparou uma ação coordenada com grandes influenciadores digitais. Eles foram incumbidos de “testar” os gadgets milagrosos e verificar se é possível aprender a falar inglês imediatamente. A ação de marketing de influência batizada como “Reactions to Learn English”, foi inspirada nos vídeos de “pranks” e “reactions” famosos na internet e aconteceu em cidades emblemáticas dos Estados Unidos e Holanda.

Ficha Técnica:

Cliente: EF English Live
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Criação: Fábio Mello e Renato Vasques
Redação: Raissa Palamarczuk
Direção de Arte: Franz Uztariz
Mídia: Jurgis Figueiredo
Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Redes Sociais: Gustavo Teles, Brunno Maceno, Flavio Pereira, Monica Duó, Vanessa Resta
Design Digital: Victor Cardoso, Carolina Midori, Nycholas Hirasaka, Vinicius Fontes, Vinicio Santos
Gerenciamento de Projeto: Mariane Cunha
Atendimento: Tatiana Mathias
Produtora: Bros.Co.
Diretor: Drico Mello
Trilha Sonora: Diogo Poças – Plug-in
Cliente: Analigia MArtins e André Marques

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