Em ação de aniversário, Cobasi doará 70 toneladas de ração para ONGs

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, comemora em outubro o seu aniversário de 33 anos e quem ganhará o presente serão 70 ONGs de proteção animal nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul,  Distrito Federal e Pernambuco.

A Cobasi e a Royal Canin irão doar 70 toneladas de ração, em que cada ONG participante receberá meia tonelada (500kg) e as 10 ONGs mais votadas no site aniversario  irão receber 3,5 toneladas de ração cada. Essa mecânica foi elaborada para todas as instituições receberem rações e ao mesmo tempo conseguirem visibilidade dos clientes da Cobasi, incentivando esse cliente, que já tem uma relação afetiva com pets, a se envolver e ajudar a causa dessas ONGs de proteção animal. A votação começara no dia 1º de outubro e encerrará no dia 5 de novembro.

De acordo com a gerente de marketing Daniela Bochi “a Cobasi apoia a causa animal há quase 20 anos com a inauguração do primeiro centro de adoção e a partir daí a parceria com as instituições só foi crescendo, com a abertura de mais centros e a realização de eventos de adoção nas lojas. E já que essa é uma causa que a Cobasi quer dar visibilidade, nada melhor que fazer uma grande campanha no mês de aniversário da empresa para incentivar adoções e doações”.

Além da doação das rações, toda comunicação da campanha, que será colocada nas lojas físicas e nas redes sociais da Cobasi, será ilustrada por animais sem raça definida que foram adotados com a hashtag #euescolhiadotar, incentivando a adoções de pets.

A campanha está sendo feita em parceria com a Royal Canin, pois “a Royal também tem uma preocupação com o bem-estar animal e tem um projeto importante com instituições de proteção facilitando o acesso destas para adquirir um alimento de qualidade para os pets que estão sob sua tutela”, complementa Daniela.

Esta ação de aniversário será uma oportunidade para as ONGs parceiras da Cobasi mostrarem seu trabalho e para os clientes entenderem a importância de adotar um animal de estimação e ajudar essas instituições a continuarem o seu belo trabalho, afinal são 30 milhões de animais abandonados no Brasil, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Para mais informações da campanha, acesse o site: https://www.cobasi.com.br/aniversario

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password