BINDER PROMOVE TRÊS PROFISSIONAIS NAS ÁREAS DE CONTEÚDO E ATENDIMENTO

Binder anuncia a promoção de três profissionais nas áreas de conteúdo e atendimento. As promoções ocorrem no contexto de crescimento da agência, para atender às demandas decorrentes da conquista de novos clientes e da sua expansão regional. 

A área de conteúdo promove Eduarda Tavares como coordenadora. Com MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a profissional acumula cerca de cinco anos de experiência na área de conteúdo. Antes de integrar o time de profissionais da Binder, Eduarda atuou na GSK e Woden Comunicação, onde atendeu diversos clientes, entre eles Metro Rio e Losango. 

Já no time de atendimento, Miguel Heuseler, assume o posto de supervisor da conta Ancar. Miguel, que está há quatro anos na Binder, conta com mais de 10 anos de experiência em branding, atendimento e design estratégico. Possui mestrado em Comunicação e Design Visual pelo IADE, de Lisboa (Portugal), e atualmente cursa Psicologia no IBMR. 

Além disso, Raísa Salame foi efetivada como assistente de atendimento para a conta da Oi, após ter atuado por seis meses como estagiária. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Ibmec-Rio, a profissional iniciou a carreira atuando em Marketing Digital, voltado para SEO, no Hotel Urbano, e posteriormente trabalhou no departamento de comunicação do colégio Porto Real. 

Sobre a Binder

Fundada em 2001, a Binder conta com 120 colaboradores, escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal e São José dos Campos e operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. O portfólio de clientes inclui Sesc, Senac, Unimed-RJ, os shoppings administrados pelo grupo Ancar nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Natal e Fortaleza; o trade nacional da Oi, Chevrolet, Óticas do Povo, Confederação Nacional do Comércio, entre outros.  

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password