Mês da Criança: Museu Carlos Costa Pinto tem programação gratuita no próximo sábado

Que tal uma tarde de cantigas de roda e muitas brincadeiras ao ar livre com as crianças? O projeto “Entrar na Roda”, comandado pela artista e pesquisadora Nairzinha, está de volta ao Museu Carlos Costa Pinto no próximo sábado, dia 06, a partir das 15h, integrando a programação do mês dedicado aos pequenos. Aberto ao público e gratuito, o evento é voltado para as crianças de todas as idades devidamente acompanhadas pelo responsável.

“Esse projeto integra o Cirandando Brasil e chega à 5ª edição conosco, já faz parte do nosso calendário. O principal intuito é resgatar a cultura da brincadeira nesse momento em que a tecnologia tem ocupado tanto espaço na vida de todos, inclusive das crianças. É aqui no jardim que elas fazem todas as atividades. É uma festa, muito divertido”, conta Bárbara Santos, a diretora do museu.

SERVIÇO

O QUÊ? PROJETO “ENTRAR NA RODA”

QUANDO? DIA 06, A PARTIR DAS 15H

ONDE? MUSEU CARLOS COSTA PINTO – AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 2490, VITÓRIA

QUANTO: EVENTO GRATUITO

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 3336-6081 

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password