FQM Farma e Fundação Laço Rosa anunciam #50TonsDeRosa

Campanha, criada pela Camisa 10, quer ajudar mulheres com câncer de mama a terem vida sexual ativa, valorizando a autoestima das pacientes

A FQM Farma, em parceria com a Fundação Laço Rosa, lança a Campanha #50TonsDeRosa. O objetivo é ajudar pacientes com câncer de mama a redescobrirem sua sensualidade e voltarem a ter uma vida sexual ativa e saudável. A estratégia para isso é, além de chamar a atenção para a causa, fomentar as redes sociais com o assunto e gerar conversa em consultas com ginecologistas. 

A Campanha contará também com uma exposição de fotos, da fotógrafa Nana Moraes, exibindo um ensaio intimista de quatro mulheres que tiveram câncer de mama e que personificam a força e a sensualidade feminina. 

Outras ações estão sendo preparadas pela Camisa 10 em conjunto com a FQM Farma, e serão divulgadas ao longo dos próximos meses, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. 

Ficha Técnica Campanha 

Título: #50TonsDeRosa

Agência: Camisa 10

Cliente: FQM Farma

Produto: Linha de Ginecologia

Duração: 1 ano

Aprovação cliente: Brunno Cruz e Cinara Oliveira 

AGÊNCIA

Direção executiva de criação: Bruno Richter

Diretor de criação: Victor Vicente

Diretor(a) de arte: Erica Huebra e Erik Machado

Redator(a): Larissa Coelho

Negócios: Bruno Richter e Victor Vicente

Estratégia: Bruno Richter e Victor Vicente

Atendimento: Talita Fontes

Mídia: Carina De Carvalho

BI: Bruno Pimenta

Projetos: Bruno Pimenta

Produção de RTV: Talita Fontes

Produção gráfica: Bruno Pimenta 

FOTOS

Fotógrafo modelos: Nana Moraes / Assistente de Fotografia: Júlio Carlos Souza

Produção executiva: Daniela Bentes

Make up/ hair: G Junior Alves

Stylist: Carolina Manes 

Sobre a FQM Farma

A FQM Farma é uma empresa farmacêutica especializada em medicamentos vendidos sob prescrição médica. Sua linha de produtos está presente em farmácias de todos os Estados do Brasil. A fábrica está localizada no Rio de Janeiro e possui a certificação de boas práticas, emitida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A sua missão é promover a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica e profissionais de saúde, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida.

A linha de Ginecologia possui amplo portfólio de produtos para mulheres de todas as idades e fases (anticoncepcionais, gestantes, climatério, reposição hormonal e até pacientes infantis) tendo a preocupação de cuidar da saúde feminina de forma integral. Dentro do portfólio, dispõe do hidratante vaginal, Hidrafemme, indicado para sintomas de ressecamento e que pode ser usado também em pacientes em tratamento de câncer que apresentam esse quadro.

Sobre a Fundação Laço Rosa

O câncer de mama é o tipo mais frequente nas mulheres brasileiras. E foi para ampará-las nesse momento difícil que, em 2011, nasceu a Fundação Laço Rosa — uma instituição sem fins lucrativos, fruto da emocionante história de vida de três irmãs, e que hoje se destaca não só no Brasil, mas internacionalmente, na disseminação da informação de qualidade, na influência de políticas públicas para o câncer de mama e na defesa de direitos de pacientes e resgate da autoestima. Além do pioneiro Banco de Perucas Online — um projeto de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia, que já atendeu mais de 6 mil famílias — a Fundação está à frente de iniciativas como o programa Força na Peruca, que capacita novos profissionais no ofício da perucaria. Seu portal e seu canal no Youtube são plataformas de interatividade e fontes seguras para assuntos científicos relacionados ao câncer e comportamento feminino.  Além disso, integrante da FECCM (Frente Estadual de Combate ao Câncer de Mama do Estado do RJ), a Laço Rosa promove anualmente o Outubro Rosa com uma série de ações e também o “Fórum de Políticas para o Câncer de Mama (+ Encontro Estadual de Pacientes)”. Neste último, reúne pacientes, médicos e autoridades num sólido debate sobre os entraves para diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password