Gisele Bündchen protagoniza nova campanha da plataforma on demand da SKY

Criado pela FCB Brasil, filme brinca sobre o fato de a programação
“não ter folga” no SKY Play
     

– Com o intuito de ressaltar a experiência de assistir com o SKY Play sua programação favorita quando quiser, a SKYestreia no dia 1º de outubro, em todo o País, o filme “Mímica”, criado pela FCB e protagonizado por Gisele Bündchen.

Retratado na era medieval, o filme começa com um jogo de mimicas entre atores que supostamente aguardam a gravação de uma próxima cena no camarim. Durante a brincadeira, eles são interrompidos por Gisele, num papel de produtora, que convoca toda a equipe para uma maratona de séries: “acabou, acabou! Vamos gente, está na hora da maratona de séries, vamos lá”, dando a entender que alguém deu o play para assistir àquela série.

“O nosso objetivo com essa nova campanha é destacar as vantagens do SKY Play, nossa plataforma de vídeos sob demanda. Queremos que o cliente explore todo o serviço e descubra experiências incríveis sem sair de casa, a partir de séries, programas variados, conteúdo exclusivo, infantis e filmes que acabaram de sair do cinema, tudo isso possível direto do sofá da sala”, conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

“Este é o primeiro de uma série de filmes divertidos que fazem parte da nova campanha e brincam com a ideia de que no SKY Play a programação não tira folga nunca, e quem trabalha para que tudo siga funcionando sem parar é a grande estrela de SKY: Gisele Bündchen”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 16,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: SKY
Título: Mímica
Produto: Pós-pago
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Diretor de Arte: Guilherme Manzi
Redator: Mario Moraes
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Yan Sertã, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp
Planejamento: Márcia Neri, Rafael Martins e Maria Augusta Silveira
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Cintia Mavros e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Saigon
Direção: 2
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Carol Ozzi
Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches
Montador: Beto Araujo
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Nash Production
Cor: Bleach Filmes
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Produtora de Som: Tesis
Produtor/Maestro: Henrique Racz e Silvio Piesco
Atendimento: Alline Pecci
Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Diana Gallo

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos 5,2 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes, que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook,Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

 

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password