Clique de fotógrafo de Casa Nova integra livro oficial do maior evento de fotografia do Brasil

Um clique do fotógrafo Aldo Bernardis vai fazer parte do livro oficial do Festival Brasília Photo Show 2018, que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, na capital federal. A fotografia foi feita no município de Casa Nova e escolhida entre 12 mil registros inscritos para compor a publicação.
A fotografia de autoria de Bernardis integra a categoria jornalística/documental. É intitulada “Lágrimas do Sertão” e foi feita em 2012, durante uma visita ao distrito de Poço da Pedra. À época, o município do norte da Bahia sofria a pior seca em 50 anos. O clique registra a emoção de um senhor de idade com a chegada da água levada por um carro-pipa.
Evento – O evento é um dos maiores da América Latina e deve receber, só para a solenidade de premiação e entrega dos certificados aos fotógrafos selecionados, mais de 40 mil participantes no centro de convenções de Brasília.

A lista com o nome dos ganhadores pode ser acessada através do link: https://brasiliaphotoshow.com.br/wp-content/uploads/2018/09/lista-vencedores-para-o-site.pdf

Por: Andrei Sansil

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password