Campanha da Agência UM para a Escola Conecta divulga novo conceito de ensino

A Escola Conecta está chegando ao Recife com um conceito inovador de ensino. Para apresentá-la, a Agência UM desenvolveu uma campanha que prepara o público para conhecer uma nova era no ensino privado em Pernambuco.

A campanha começou a ser veiculada neste mês de setembro e continuará até janeiro de 2019 em TVs aberta e paga, rádios, outdoors, frontlights, adesivações no Shopping RioMar, cinemas e mídias digitais como Google, Facebook e Instagram, entre outras.

Na estreia da veiculação na TV aberta, com inserção no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, mais de 1,2 milhão de pessoas assistiram à atração na Região Metropolitana do Recife. A audiência atingiu 20 pontos, com participação de 41,5% e uma média de 477 mil telespectadores por minuto. (Fonte: KIM MW Telereport)

FICHA TÉCNICA CAMPANHA: MANIFESTO

Filme: Manifesto 60″, com reduções para 30″ e 6″.

Agência: Agência UM.

Cliente: Escola Conecta.

Produtora de vídeo: Farkatt Produções.

Edição, finalização e colorização: André Farkatt.

Direção de cena: José Eduardo Miglioli.

Produção de áudio: Falante Áudio.

Atendimento: Ludmila Marques, Fernando Santana, Érika Moura, Waneska Silva, Camila Gomes e Larissa Souza.

Criação: Lenilson Lima, Eduardo Fialho, Diego Koury, Luis Moura e Breno Machado.

Mídia: Daniela Ferro, Leonardo Aguiar, Gabriela Medeiros, Thiago Azevedo, Victor Tenório e Jéssica Regueira.

Planejamento: Cida Araújo.

RTVC: Karol Rocha.

Produção gráfica: Waydna Wanderley e Karol Myller.

Produção digital: Tamiris Azevedo.

Finalização: Rosalvo Pereira, Luiz Borges e Alanna Mendes.

Revisão: Rodolfo Lima, Pâmella Pinto e Thaylle Lopes.

A Conecta

A Escola Conecta surge com um conceito de desenvolvimento global do aluno, que passa a contar com um currículo múltiplo, voltado para um mundo em constante e rápida transformação que o submete o tempo todo a novas necessidades. A proposta curricular da Conecta é pautada pela flexibilidade, interdisciplinaridade, contextualização, unicidade da relação teoria-prática e pelo respeito aos valores éticos. O objetivo é desenvolver no aluno habilidades cognitivas, sociais, emocionais e tecnológicas, garantindo sua formação integral.

O espaço físico, com cerca de 7 mil metros quadrados – com laboratório Maker, oficina de Gastronomia, parque, espaço verde, brinquedoteca, espaço Mind Maker, laboratório de games e mídia, sala Fórum, espaço de artes e sala de leitura e estudo -, dialoga diretamente com o projeto pedagógico, estimula a convivência e desperta nos estudantes o prazer de estar na escola.

Além das disciplinas tradicionais, estabelecidas pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB), o currículo da Conecta oferece uma diversidade de disciplinas que garante a formação integral do aluno. A escola conta com Laboratório Inteligência de Vida (LIV), Programa Socioambiental Mundo Sustentável, oficinas de teatro e dança, Advanced English (parceria com a English Steps), Pensamento Computacional (parceria com a Mind Makers) com cursos de Design de Games, Design de Imagens, Robótica Lego, oficina de mídias, oficina de linguagem e leitura e laboratório de redação.

A Conecta conta ainda com a disciplina de Empreendedorismo e Trabalhabilidade para os alunos a partir do 9ª ano e o Programa Conecta de Aprofundamento por Área de Conhecimento, que possibilita ao estudante do Ensino Médio ampliar os estudos de acordo com sua área de interesse.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password