SKY lança nova plataforma de patrocínio focada no eSports

A SKY lançou sua nova plataforma de patrocínio focada no eSports. Para reforçar o posicionamento como apoiadora deste território, a marca lança hoje o manifesto ‘Evolução’, que traz o conceito “É mais que um jogo, é eSports”, criado pela agência Ampfy e que mostra a evolução de um jovem gamer durante anos. O filme começa no final da década de 90, onde o gamer aparece jogando em sua TV no quarto. Com rápidas transições o tempo vai passando até chegar aos dias de hoje, onde vemos o mesmo jogador, agora conquistando um título profissional.

O objetivo da SKY com o manifesto é amplificar ainda mais a voz do gamer e transmitir, por meio dos eAtletas, que o eSports não só se transformou em uma profissão com uma carreira promissora, como é uma modalidade esportiva séria e que cresce cada vez mais no Brasil. “O filme traduz as mensagens que queremos passar com esse patrocínio, acreditamos que juntos vamos conseguir valorizar ainda mais essa comunidade e contribuir com o crescimento e profissionalização cada vez maior desse mercado”, comentou Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

O filme completo mostra toda a evolução do gamer em 45 segundos. A agência ainda preparou uma versão reduzida de 20 segundos para ser compartilhada no Facebook.

Por meio desta nova plataforma, este ano a SKY patrocinará o e-Brasileirão, campeonato nacional de futebol virtual – o Pro Evolution Soccer (PES) –, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O plano inclui ainda para 2018 o projeto beneficente Go For Gaming. Para somar a este novo apoio, a marca conta também com Willian Gordox, narrador de eSports, YouTuber e Streamer, como parceiro de comunicação. A operadora uniu ainda em uma estratégia 360º ações que integram todas as áreas do marketing que vão desde uma competição para os colaboradores, pautas especiais para o canal do cliente SKY, ações de relacionamento, até conteúdo para social media.

“A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nossa estratégia é ampliar esse patrocínio, nos aproximarmos do gamer e contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil”, completa Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password