Corpus, da Danone, apresenta nova identidade visual

A marca Corpus, da Danone, apresenta nova identidade visual repaginada. Com objetivo de reinventar o padrão de light, a nova embalagem traduz o conceito de saudabilidade e conversa diretamente com o consumidor atual, que se preocupa com alimentação mais verdadeira, natural e típica de um estilo de vida equilibrado, sempre aliado ao prazer e praticidade no momento do consumo.

Para o desenvolvimento do novo Corpus, a Danone contou com um time de especialistas de diversas áreas que detectaram a importância de rejuvenescer a logomarca, criar um design mais moderno, com uma comunicação mais leve e direta, que destaca as principais características do produto: zero gordura e lactose, sem adição de açúcar – apenas aqueles presentes nos ingredientes-, pedaços de frutas e sementes, e fontes naturais de aroma e coloração.

Em parceria com a agência Dragon Rouge, foi desenvolvida uma pesquisa de tropicalização, com o objetivo de entender a mulher brasileira, suas atitudes e gostos e assim definir a linguagem de comunicação da nova identidade visual de CORPUS, com foco nas linhas e particularidades das consumidoras. “Sentimos a necessidade de ter um produto que refletisse o novo momento do segmento light inclusive na embalagem”, explica Mariana Dutra, gerente de marketing da marca.

Disponível nos principais mercados do Brasil, a linha Corpus traz três novidades no formato “iogurte colherável” para seu relançamento: morango com baunilha, maracujá com manga e amora com framboesa. O produto já está disponível no mercado para consumo

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password