Como fazer Patê de Figo e Pistache

Ingredientes
1 embalagem de Creme de Ricota Cremoso Tirolez (250g)
50 g de pistache torrado, descascado e picado.
100 g de figo seco picado.
½ colher (chá) de sal (4 g)
Molho de pimenta

Modo de Preparo
Em uma tigela, coloque o creme de ricota, o pistache, o figo, o sal e o molho de pimenta (a gosto) e misture bem até ficar homogêneo. Sirva como aperitivo sobre fatias de pão, torradas ou canapés.

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa possui seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

 

Kátya Elpydio4984 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password