Cantora apresenta seus clássicos na Concha Acústica do TCA neste sábado

Ao som de Estranha Loucura, Você me vira a cabeça, Garoto Maroto e Meu Ébano Alcione volta a se apresentar em Salvador. O show acontece neste sábado, dia 22, a partir das 19 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Batizado de Eu Sou a Marrom o show marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense.

No repertorio também estarão canções como Eu Sou a Marrom, Aloba, Pior é que eu gosto, Sufoco, Timidez, Telegrama, Meu vício, Saigon, Além da cama, Menino sem juízo e Não deixe o samba morrer, além de pot-pourri da Mangueira. Em Salvador, a apresentação é uma realização da Carambola Produções, Java Entretenimento e RD3 Promoções  e Eventos.

O show faz parte de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical e a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Engenhão.

Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista, Alcione  trafega entre os mais diversificados  gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção. Ela canta samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical, já que foi contemplada com uma voz  poderosa e versátil.

Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e nove DVDs gravados,  Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e lotações esgotadas.

A cantora hoje é dona de mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas. Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione é dona de um número incontável de hits. Cantora das chamadas “canções de amor”, Alcione consegue, com suas interpretações, chegar ao coração do  público.

Serviço 

Alcione – Eu Sou a MARROM

Dia: 22/09(sábado)
Horário: 19h

Onde: Concha Acústica TCA

Endereço: Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande, Salvador – BA, 40080-121

Telefone: (71) 3535-0600

Valor (es) R$ 100,00 / R$ 50,00

Vendas: Ingressorapido.com.br , Barra e Bela Vista e bilheteria do SAC do Teatro

Censura: 14 anos

Crédito das Fotos: Elizeu Fiuza

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password