Novo Biscoito Delicitá “Irresistível Para Toda Hora”da Vitarella

Veiculação de propaganda em TVs, rádios, mídia exterior e internet na praça de Pernambuco serão realizadas de 23 de julho até setembro

A Vitarella, marca de massas, biscoitos, torradas, bolo, margarina e chocolate da M. Dias Branco, apresenta a campanha de lançamento da linha de biscoitos Delicitá. De 23 de julho até o mês de setembro, os consumidores serão impactados pela TV, com inserções de um filme de 15 segundos, que ressalta os ingredientes selecionados, a crocância e o formato do produto, reforça o conceito que ele pode ser consumido a qualquer hora em qualquer lugar e mostra o quão irresístivel é o produto.

A campanha também inclui jingle nas rádios mais ações de blitz, peças de mídia exterior que contempla busdoor, outdoors, painéis nos metrôs e rodoviárias. Além de grande investimento no digital e distribuição de sampling em embalagens de 10g.

“Essa é mais uma novidade da Vitarella, que busca trazer o que há de melhor, diferente e mais delicioso para os consumidores. Em janeiro deste ano, iniciamos a comercialização da linha Delicitá, nas versões original e integral, e agora reforçamos ainda mais o conceito deste novo produto que integra o portfólio da marca com a campanha de mídia”, afirma Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Ficha técnica:

Título: Lançamento Delicitá

Duração: 15”/ 7” / 5”

Cliente: Vitarella

Produto: Delicitá

Agência: DPZ&T Comunicações

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Marcello Barcelos

Diretor de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá

Criação: Fred Sekkel, Will Silva

Atendimento: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Jacqueline Iafelix, Aline Bannwart, Clara Duarte

Mídia: Marilena Cadena, Leandro Grisoni, Gustavo Nunes, Maria Galvão, Dayse Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin, Fernanda Felício, Renata Cardetas

Aprovação Cliente: Martim Ibrahim, Marina Lemos, Luiza Medeiros, Danielle Bione e Maria Eduarda Miranda

RTV: Ducha Lopes,Guilherme Silva

Produtora: BOSSANOVAFILMS

Direção de Cena: IRMÃOS MEIRELLES

Direção de fotografia: THIAGO BECK

Produção executiva: EDU TIBIRIÇA E ELISEO “GRINGO” ALVAREZ

Atendimento: KISKA KAYSEL, DANI HARRIZ E FERNANDA RAGAZZI

Diretora de arte produtora: CAROLINE VICK BAKER

Montagem: IRMÃOS MEIRELLES

Finalização: MARCUS PAVANI + EQUIPE BOSSANOVAFILMS

Color Grading: LUAN MONTMART

Pós Produção: EQUIPE BOSSANOVAFILMS

Produtora de áudio: LUCHA LIBRE AUDIO

Maestro/Produtor: DRICKA LIMA

Diretor de Criação: PAULINHO CORCIONE

Engenheiro de Som: EQUIPE LUCHA

Cantor: ADRIANA DA COSTA LIMA

Locutora: ADRIANA DA COSTA LIMA

Atendimento: THAIS URENHA

Coordenação: LETÍCIA OLIVEIRA

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password