Prefeitura de Sanharó promove Curso de Caprinocultura

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Agricultura, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Produtores Rurais de Sanharó, promoveu um Curso de Caprinocultura na comunidade do Comorongo. O curso teve 24 horas de duração e contou com aulas práticas e teóricas.

Entre outras coisas, os participantes aprenderam manejo e cuidados na hora da ordenha, vacinação, limpeza e higienização do local da criação. A caprinocultura é uma das criações mais indicadas para a nossa região, principalmente como forma de gerar renda para produtores rurais.

O prefeito Heraldo Oliveira, o vice-prefeito Jailton Leite, e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Francisco Viegas, participaram da solenidade de entrega dos certificados. “A capacitação profissional é uma das prioridades do nosso governo. Só assim podemos gerar mais emprego e renda”, destacou o prefeito Heraldo Oliveira, ao parabenizar os participantes pela conquista.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password