Mantendo seu slogan “Feito com Amor”, Predilecta apresenta nova marca

Mantendo seu slogan “Feito com Amor”, a Predilecta, indústria de alimentos, acaba de lançar sua nova marca para o mercado, consumidores e colaboradores. A marca da empresa passou por um processo de branding para transmitir a constante evolução da empresa. “A Predilecta prima pelo posicionamento humanizado e experiências voltadas a nossa vocação de trabalhar do campo até a mesa. Há um propósito claro da companhia nesse sentido, e nosso objetivo é transmitir esse sentimento por ações e pela comunicação”, afirma Kleber Mendonça, responsável pelo marketing da companhia.

“Mantivemos a cor vermelha que traduz a paixão pelos alimentos e pelo campo e adotamos uma tipografia mais suave, já difundida na comunicação de alimentos, com pequenas modificações, para tornar a identificação da marca mais agradável a nossos consumidores. O processo de reestilização da marca vem para coroar o momento de crescimento e evolução que a empresa vive”, completa.

Ao longo dos anos a Predilecta aprimorou seu modo de produzir, evoluiu seus conceitos e ideais mas sempre sem perder a sua essência.

Confira a evolução da marca Predilecta ao longo de seus 28 anos de história: http://predilecta.com.br/novamarca/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password