Nova campanha de Zaxy faz homenagem aos 90 anos do Mickey

O Mickey, personagem mais icônico de todos os tempos completa 90 anos este ano e, para celebrar essa data, a Zaxy, criou uma linha exclusiva de sandálias e bolsas. E para deixar esse lançamento ainda mais especial, o coletivo MOOC se uniu à marca para desenvolver uma campanha que traz à tona toda a nostalgia da história do Mickey. A campanha será exibida nas redes sociais de Zaxy na primeira quinzena de setembro.

Muito mais do que apenas um shooting de moda, o coletivo criou um projeto de retrospectiva com mood urbano e baseado em campanhas antigas. As fotos seguem três estilos diferentes com elementos únicos, como ilustrações minimalistas inspiradas nos episódios do personagem, pop art em formato de história em quadrinhos e imagens em preto e branco com objetos em destaque colorido, que remetem à década de 20, quando o Mickey foi criado.

O coletivo MOOC é formado por oito criativos, dentre DJs, produtores, fotógrafos e stylists, que se uniram com o objetivo de mudar o mundo. Ligados à arte e cultura, eles buscam, por meio dos seus projetos, expressar o lifestyle do jovem negro e transformar a maneira como ele é representado na mídia.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password