Versus Studio e Gillette criam reality show de Esports “Gillette ULT”

A Webedia, por meio de sua unidade Webedia Gaming, anuncia criação de um reality show de Esports em parceria com a Gillette e produção exclusiva do Versus Studio, plataforma de broadcasting de Esports pertencente ao grupo francês. O Gillette Ultimate Legends Training (ULT) selecionará 20 participantes a partir deste sábado, dia 8, para uma disputa por R$ 50 mil em prêmios e contratos com as equipes profissionais PAIN e INTZ. A disputa acontecerá dentro de uma gaming house, localizada em São Paulo, a partir do dia 31 de outubro, quando os jogadores entram na casa, com transmissão ao vivo pelos sites IGN Brasil e Versus. A final está prevista para 14 de dezembro.

Lucas “Marduk” Rampinelli, head de Esports da Webedia Gaming e idealizador do projeto, explica que a dinâmica do reality show prevê atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios entre os participantes dentro de uma gaming house, com o objetivo de prepará-los para entrar no cenário profissional de Esports. É neste contexto que os mentores Kami (ex-jogador profissional) e Takeshi (pro player) entram em cena, junto com os treinadores MIT (técnico do Flamengo Esports) e Djoko (técnico da PAIN).

Kami foi apresentado no último sábado, dia 8, como novo embaixador de Gillette em eSports, durante a final de CBLOL, em Porto Alegre. Gillette UTL também contará com a participação de Toboco e Tixinha, ambos narradores oficiais do CBLOL. “O objetivo do projeto ULT é fomentar o cenário de eSports no Brasil, através de treinos e preparação de jovens amadores para que se tornem atletas profissionais”, explica Marduk.

O patrocínio ao ULT é parte das iniciativas de Gillette no território dos Esports, que vem formando parcerias com ligas esportivas e atletas renomados pelo mundo.

“Gillette e Esports têm semelhanças importantes, como a precisão, perseverança na luta por ser melhor a cada dia e a vontade de vencer. Queremos oferecer a melhor preparação para esses atletas que possuem uma rotina intensa e cheia de desafios, mostrando que o jogo está longe de ser apenas uma brincadeira e sim uma profissão que merece reconhecimento”, explica Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette no Brasil.

Aydin Sarmadi, diretor da Webedia Gaming, afirma que a parceria da Gillette com IGN e Versus acelera o engajamento da marca com as maiores comunidades de gamers do Brasil. “Ambos são líderes e especialistas em engajar as comunidades de gaming e Esports. Tratam-se dos parceiros ideais para guiar as marcas dentro dessa revolução cultural dos games” afirma Sarmadi.

O público também poderá acompanhar a disputa nos canais Facebook, Twitch e Youtube do Versus, a plataforma de conteúdo de Esports do IGN Brasil.

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password