Prudence apresenta posicionamento estrelado pela cantora Karol Conká

Com o mote “Só entro nessa com Prudence”, em cocriação com a cantora e apresentadora Karol Conká, a Prudence apresenta seu novo posicionamento. Dona de uma linguagem própria que conversa diretamente com os jovens, a artista é autora do jingle e protagoniza toda a ação que será apresentada a partir de hoje, véspera do Dia do Sexo.

A proposta da marca é chamar a atenção dos jovens para o uso do preservativo nas relações sexuais para que possam vivenciar esse período de intensas descobertas com toda a liberdade e segurança.  Ao estimular o hábito de usar preservativos desde cedo, a marca promove a conscientização e proteção contra ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e a gravidez indesejada, de alta incidência hoje entre adolescentes e jovens adultos brasileiros.

“Karol Conka é uma grande referência para os jovens brasileiros –uma mulher empoderada, inspiradora, autêntica e que sabe que pode e deve comprar o seu próprio preservativo sem vergonha, nem neuras. Queremos reforçar o pensamento de que a compra de preservativo independe de sexo e gênero” explica Francisco Ângelo, Gerente de Marketing LATAM da DKT International, detentora da marca Prudence.

Além de assinar o jingle, a cantora apresentará uma versão estendida da música para tocar nas rádios, comentará a importância da camisinha nas relações sexuais durante seus shows e nas redes sociais. A artista também será o destaque central das peças de mídia exterior, impactando o público em diversos momentos. A ação conta ainda com a participação do rapper Boss n’ Drama e a produção de David Marroquino.

“Proprietária do maior portfólio de produtos voltados ao planejamento familiar e de saúde sexual, a Prudence é líder no mercado de preservativos há dois anos*. Quando pensamos em reforçar a aproximação com os jovens por meio da música, Karol Conká surgiu como uma escolha natural pela linguagem, comportamento e a conexão autêntica e engajada com o seu público nas mais diversas plataformas. Mais tarde, também descobrimos que ela já era consumidora de nossos produtos, o que tornou ainda mais legítimo o caminho que traçamos para lembrar ao jovem que prazer, diversão e proteção podem e devem andar juntos sempre”, conta Francisco Ângelo.

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password