Marca Isabela lança promoção “Almoço em Família Isabela”

Com o mote “Almoço em Família Isabela, Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos atuante no Sul do país, lança campanha promocional. O período de cadastro vai até o dia 27 de novembro e a ação é válida para os estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Você poderá concorrer a um dos 100 kits Tramontina que serão sorteados diariamente e a um almoço na casa da apresentadora Ana Hickmann, sendo 2 ganhadores por estado com mais 2 acompanhantes para cada contemplado. E tem mais! Os 6 ganhadores, além de vivenciarem um momento único e inesquecível com a artista, ainda concorrerão a um carro Mitsubishi ASX zero km.

Para participar, basta comprar R$ 10,00 em produtos Isabela no mesmo cupom fiscal, sendo obrigatória a compra de ao menos 1 pacote de Torrada Isabela. Acesse ao site www.promoisabela.com.br e cadastre-se na promoção.

Para aumentar mais as suas chances, você pode comprar um pacote extra de torradas e ganhar mais um número de participação para o sorteio. Caso o participante efetue compras de maior valor, o sistema irá gerar 1 número da sorte para cada conjunto de R$ 10,00 com ao menos uma torrada.

Ficha Técnica:

Título: Promoção Almoço em família Isabela
Duração: 60”
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Isabela
Agência: Promo Brazil
Direção Geral de Criação: Mara Molinari
Diretor de Criação: Ricardo Garla
Atendimento: Carol Lima
Mídia: Rosa Mara Lima
Planejamento: Mara Molinari
Aprovação Cliente: Karina Valverde
Produção: Ana Clara Ottoni

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password