Após sete anos à frente da Peppery, Bruno Bernardo encara novo desafio

Após sete anos à frente da agência Peppery, o empresário Bruno Bernardo anuncia nova fase na carreira. O executivo deixa o cargo de sócio-diretor da Peppery para mergulhar de cabeça em seu mais novo projeto. O hub LabOf, empresa que nasce com propósito de ajudar marcas e pessoas no processo de transformação por meio da ressignificação.

Denominado de LabOf – A Redefinition Hub, a atuação acontecerá em três frentes: LabOf Strategy – consultoria para marcas que queiram definir ou redefinir branding, modelo de negócio e até mesmo processos internos, LabOf Art – onde a arte será a ferramenta de transformação de ambientes, contexto e pessoas. Além de ser um veículo para concretizar a cultura do cliente em seu ambiente de trabalho, e por fim, o LabOf Inspiration – parte que será voltada para os mais diversos cursos presenciais.

Longe de ser uma agência, o hub chega ao mercado com o posicionamento Community Strategy Thinking. “Nunca se falou tanto em propósito, em trabalhar em rede, compartilhamento, geração e distribuição de valor. Temos uma grande expertise em soluções estratégicas e isso será de fato o que o cliente irá pagar. A partir daí, iremos plugar os melhores para aquele determinado job. Com transparência para todos”, destaca Bruno.

Localizado na Vila Olímpia, a empresa abre as portas oficialmente em setembro, mas já está atuando em quatro projetos de redefinições e transformações.

 

Kátya Elpydio4984 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password