Amstel Comemora Resultados De Campanha

Ação em parceria da J.Walter Thompson e Office Mídia OOH supera expectativas

A Amstel,  cerveja puro malte da HEINEKEN Brasil, está comemorando os resultados de sua campanha de vendas nas lojas do GPA.

Realizada pela agência J.Walter Thompson, em parceria com a Office Mídia OOH, a campanha veiculou mensagens publicitárias sobre a cerveja em 134 painéis digitais instalados em 56 lojas do GPA, em São Paulo e Rio de Janeiro, durante 14 dias.

A partir dos dados aferidos pelo cliente, por meio da ferramenta Accera, realizou-se o comparativo entre as lojas com exibição versus sem exibição, o que permitiu a comprovação do aumento médio de 195% nas vendas de Amstel.

Para Juliana Magalhães, supervisora de mídia na J. Walter Thompson, “a Office Mídia OOH é um parceiro super importante para Amstel, reforçando a presença e credenciais da marca no local da decisão de compra. Com os resultados da campanha em mãos, fica claro que a conversão aumenta consideravelmente, comprovando a efetividade do formato”.

“Os créditos destes resultados devem ser compartilhados. O planejamento de mídia considerou a jornada completa do consumidor, desde a influência dos demais meios até o momento de compra, última oportunidade de transformar anúncios em vendas. Ressalto também a criação da Thompson que desenvolveu o filme ideal para exibição em nossas telas”, avalia Marcelo Aguiar, diretor comercial Office Mídia OOH.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password