Youcom lança campanha Verão 2019 estrelada pela influenciadora Gabi Lopes

Para apresentar sua coleção de verão 2019, a Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, inspirou-se no cenário urbano e em todas as possibilidades que ele oferece. Acompanhando as transformações e o ritmo de um público que está sempre em movimento, a label lança roupas versáteis e com informação de moda, que transitam pelos diferentes momentos da rotina do seu consumidor.

A marca convidou a atriz e influenciadora Gabi Lopes para participar da nova campanha, gravada em São Paulo. A escolha vai de encontro à estratégia da marca de se aproximar e gerar identificação com o público jovem e seus novos canais de expressão. O filme transmite a proposta de um verão mais leve e dinâmico, quando as atividades da protagonista ficam mais prazerosas com a chegada dos dias mais quentes e a presença do sol.

A coleção feminina traz opções de peças que se complementam para acompanhar a menina Youcom do corre até os momentos de desconexão. Um clima vintage predomina em modelos românticos e divertidos, com letterings e estampas características dos anos 90. Jardineiras, camisetas baby look e saias de botões são algumas propostas da marca para um look fun.

A combinação do animal print e das listras com tons marcantes, como vermelho, rosa, amarelo e verde transmitem o clima vibrante da coleção. Entre os destaques, os conjuntos xadrez de saia e top, com referência às Patricinhas de Beverly Hills, surgem como uma das principais apostas. Linho, sarja e algodão são alguns dos materiais eleitos para encarar a nova estação.

A atmosfera das ruas também conduz a coleção masculina, feita para um consumidor que transita pelo estilo casual e urbano. Camisas de manga curta com estampas como arabescos e grafismos mostram que marca é referência para quem busca esse tipo de peça.

Entre os tecidos que vão garantir conforto e estilo para a produção, estão o moletom, viscose e suede. Acessórios como bolsas tiracolo e pochetes com palavras de efeito reforçam a tendência de utilizar a moda como meio de expressão, até nos pequenos detalhes.

A Youcom ainda reforça a versatilidade da sua linha jeans e apresenta o material em modelos que seguem as principais tendências da moda atual, como as jaquetas oversized, calças mom e salopetes. O denim também aparece em tons de vermelho e amarelo e ganha mais personalidade com a aplicação de fitas de gorgorão nas laterais.

Ficha Técnica:

Direção: Raphael Mamberti
Beauty: Laura La Laina
Styling: David Souza
Fotografia: Dudu Mafra
Produção Executiva: Bianca Baker
Edição: Pedro Magalhães
Concepção/Execução: Youcom + Youlab

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password