Alpino lança duas versões de tabletes: Extra Cremoso e Gianduia

A marca Alpino, o chocolate inconfundível da Neslté reconhecido pelo sabor único, apresenta duas novidades irresistíveis. A partir de setembro, dois novos tabletes estarão disponíveis em seu portfólio: Alpino Extra Cremoso e Alpino Gianduia.

As novidades da marca representam um novo passo em direção a uma linha ainda mais completa e que promete agradar aos paladares mais refinados. Com a chegada do Alpino Extra Cremoso e Alpino Gianduia, a marca contará com cinco produtos, incluindo Alpino tradicional, Alpino Black Top e Alpino White Top.

Alpino Extra Cremoso conta com o mais puro chocolate Neslté e uma receita inédita que deixa o chocolate ainda mais cremoso. Já o novo Alpino Gianduia possui a combinação perfeita do irresistível chocolate Alpino misturado com um creme de avelã exclusivo da Neslté.

Em embalagens diferenciadas – azul para Alpino Extra Cremoso e verde para Alpino Gianduia –, os novos tabletes de Alpino possuem 98g e tem preço médio sugerido em linha com os demais itens da marca.

As novidades estarão disponíveis nas principais redes varejistas do País a partir de setembro.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password