Adão Negro recebe Gerônimo e Juliana Ribeiro

Quem busca curtir uma sexta-feira em um ambiente agradável e com boa música, o Happy Reggae da banda Adão Negro é uma boa opção.  O evento que está em sua terceira edição, acontece nesta sexta-feira (24) na Mundi Music Bar, a partir das 18 horas. Com sucesso de público nas últimas duas edições, os anfitriões da festa convidam Gerônimo Juliana Ribeiro para animar os presentes.

Nos shows, além dos clássicos de mais de 20 anos de carreira, serão apresentadas novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay, na voz de Serginho e do rapper Dow Raiz. Essa composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro. Com um repertório roots, a banda incorpora ao som alguns elementos do rap, estabelecendo um claro diálogo entre o reggae raiz e as novas tendências musicais. O lançamento do single é também um abre-alas do novo álbum da banda que deve ser lançado no verão 2018/2019.

“A gente já tá até batizando de Happy do Adão, de tão felizes que ficamos em voltar a fazer uma temporada por aqui”, disse Serginho, que junto com Aurelino e Guima criou a banda, que interpretará as canções sucessos do público como Botar um, Vence Tudo, Reggae Me Leve e Anjo Bom, como também por aqueles de crítica, como Afrodescendente. 

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Louvei’, ‘Louco Louco’, ‘Botar Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

Juliana Ribeiro – É uma artista expoente do cenário nacional. Cantora, compositora, historiadora, mestre em cultura e sociedade, ela canta as matrizes do samba através da própria arte.

Gerônimo – É um cantor e compositor brasileiro. Sua composição mais conhecida É d’Oxum, em parceria com Vevé Calasans. Foi regravada pela cantora Gal Costa, tornando-se grande sucesso.

Serviço

Sexta Happy Reggae Adão Negro

Participação: Gerônimo e Juliana Ribeiro.

Quando: Sexta-feira (24)

Horário: A partir das 18 horas

Onde: Mundi Music Bar

Endereço: Rua Anísio Teixeira, 161, Shopping Boulevard 161 – Itaigara, Salvador

Telefone: (71) 3033-7172

Couver 20,00

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password