Interlight apresenta nova linha inspirada na constelação Orion

Luminárias tem design inovador e minimalista e são ideais para compor os mais diversos ambientes

Sabemos que na decoração os detalhes fazem a diferença e a iluminação tem o poder de promover mudanças rápidas e transformadoras nos espaços. Nesse contexto, as luminárias têm papel importante nos projetos arquitetônicos, pois, além de ser um complemento importante, em muitas ocasiões são o destaque no ambiente.

Para manter esse mercado promissor ainda mais abastecido de opções, a Interlight, especialista em iluminação, traz a linha de luminárias Orion, inspirada na constelação de mesmo nome. Composta por dois modelos: o Orion D, que é um pendente, e o Orion S, de sobrepor/plafon tubular, os produtos podem ser aplicados individualmente ou em conjunto.

“Quando usadas em maior quantidade, as luminárias proporcionam o efeito de constelação, uma composição que se mostra ornada pelas formas estelares, criando uma atmosfera original e versátil”, afirma David Aloi gerente de P&D da Interlight.

Luminária Orion – Pendente 

Para espaços clean, esse modelo de luminária oferece um design minimalista e atemporal que integra luz pontual de destaque aos objetos da decoração e que sobrepõe junto com LED integrado recuado com efeito antiofuscante.  Além disso, oferece dois tamanhos, Nano (2,5cm) e Mini (5cm) em três comprimentos para cada modelo. Ideal para ambientes como restaurantes, cafeterias, residências e halls. Tornando o caminho de manter a iluminação suave, decorando com discrição. 

Luminária Orion S – Sobrepor 

A linha Orion na opção sobrepor/plafon é ideal para ambiente residencial, corporativa, em escritórios, hotéis e restaurantes. A iluminação pontual cria uma atmosfera exclusiva do produto e traz três variações de comprimento, criando a possibilidade de composição entre eles. Possui o sistema de fixação Twist da Interlight, tornando pratica a instalação e manutenção. Perfeito para equilibrar o ambiente e os espaços.

“Há muitas opções de decoração que pode ser feita com a Orion, como criar um conjunto com as diversas dimensões gerando um movimento da luminária, seja ela pendente ou de sobrepor. Para quem deseja uma instalação que permita ter um visual de todo o conjunto, a instalação sobre uma mesa de jantar, por exemplo, permite inclusive contrastar com a mesa, dando um design marcante”, complementa Paulo Torniziello Lighting Designer da Interlight.

Vale lembrar Orion sempre acompanha um conjunto, no mínimo, umas 6 a 10 peças, podendo ter mais de uma função dentro do ambiente. 

Sobre a Interlight

Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.

Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.

Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001, em 2017, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password