Agênca Heads assume estratégia nacional da marca O Boticário

Na última terça-feira (10), a Heads São Paulo anunciou que assumirá a estratégia nacional da marca O Boticário, um dos principais objetivos para 2018. A agência foi escolhida após processo de concorrência, realizado em duas etapas. A empresa já integrava a carteira de clientes da Heads com o atendimento da comunicação regional, realizado pelo escritório do Rio de Janeiro.

“Sonhos são as motivações da alma. Quem sonha, nasce todo dia. Ganhar a conta da marca e ter a possibilidade de discutir a estratégia é um privilégio que carrego como conquista profissional e pessoal.  O Boticário é inspiração para qualquer profissional, com modelo de gestão e valores calcados nas verdades nobres dos acionistas e dos colaboradores. Esse será um desafio gratificante para a Heads”, comemora o sócio-presidente da da agência, Cláudio Loureiro.

Para o CCO, Rynaldo Gondim, responsável pela condução da concorrência, a relação com a marca é mais do que profissional. “Tenho uma relação emocional com O Boticário. E gente emocionada acaba  esbarrando no piegas, no parvo, no chavão. Por isso, me perdoem, mas continuar  trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho.”

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password