Em campanha de Dia dos Pais, Skol incentiva diálogo entre pais e filhos

“Você acha seu pai quadrado?“ é com esse mote que a Skol apresenta seu novo filme de Dia dos Pais. Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar um diálogo redondo entre eles, a marca preparou uma campanha para celebrar a data com perguntas e respostas que vão surpreendê-los. A Cerveja mais democrática do Brasil, incentiva a autenticidade em todos os momentos e na relação entre pais e filhos não é diferente.  Afinal, ao redor de uma cerveja é bem mais fácil ter um papo aberto e redondo.

“Como você acha que seu pai reagiria se dissesse a ele que é gay?”, “o que seu pai acharia se você contasse que transou no primeiro encontro?”. Essas e outras questões apresentadas já começam a ser vistas como ultrapassadas por alguns pais. Mas será que os filhos sabem disso?

Desde o último domingo, dia 5, Skol têm usado sua conta no Instagram para mostrar alguns teasers de histórias de pais e filhos reais. Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no YouTube. Todos os dias, até domingo, dia 12, a página de Skol terá pílulas diferentes sobre cada relação dos pais e filhos que participaram da ação.

Em um deles, uma filha pergunta ao pai se ele o aceitaria se ela fosse é gay. O espectador talvez espere uma resposta mais conservadora, mas o pai responde: “Já te aceitei. A vida está mudando, estou aprendendo a mudar com a vida”.

O mundo mudou e, nos últimos anos, pais que em outros tempos não tinham a cabeça aberta para temas mais tabus, estão evoluindo com a sociedade e tendo ideias mais redondas. Na campanha, Skol incentiva filhos e pais a conversarem mais sobre tudo, sem amarras.

”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password