Nova campanha da Localiza Hertz vai levar clientes a Los Angeles

Em parceria com a Warner Bross, a Localiza Hertz está promovendo uma campanha de férias de inverno com ofertas e combos especiais, para a locação de carros. A comunicação traz os personagens do filme “Jovens Titãs em Ação” como interlocutores. Faz parte da estratégia da promoção levar quatro clientes para Los Angeles para conhecer o estúdio do filme. Para participar é preciso reservar o carro até dia 31 de julho e depois consultar o número da sorte no hotsite da campanha: localizahertz.com/férias. O sorteio acontece dia 11 de agosto, de acordo com a extração da Loteria Federal.

Na quarta-feria (25), os clientes Localiza Hertz participarão das sessões exclusivas da pré-estreia  do filme “Jovens Titãs em Ação” em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.

“A campanha tem sido muito bem recebida pelos nossos clientes. Este ano, além das ofertas especiais, a parceria com a Warner Bross, com os personagens do filme “Jovens Titãs em Ação”, traz um tom divertido e leve, como é esse período do ano e marca nossa campanha de férias de inverno. Outra novidade são os dois novos modelos exclusivos em nossa frota: Jeep Compass e Virtus Turbo, veículos que atendem o perfil de muitos clientes dessa época do ano que são as famílias em férias”, destaca Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza Hertz.

Kátya Elpydio4785 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password