Os Sons que vêm da cozinha segue nesta sexta-feira

Espetáculo doc-musical aborda a produção musical considerada brega dos anos 60 e 70 

Tendo como principal referência o livro “Eu Não sou Cachorro Não” de autoria de Paulo César de Araújo, dois atores-cantores vivem seus personagens e interpretam os principais hits que fizeram imenso sucesso nas vozes de cantores como Waldick Soriano, Odair José, Fernando Mendes, Paulo Sérgio e Agnaldo Timóteo.

Apesar de se constituir um patrimônio afetivo de grande parte da população brasileira, o trabalho desses artistas é completamente ignorado pelos registros oficiais que guardam a história da nossa música. Quando citados, vêm sempre com uma abordagem pejorativa, recebendo o rótulo de “Cantores de Empregadas”.

Afinal, que memória histórica da música popular tem sido construída em nosso país? Por quê a exclusão de uma vertente musical que serve de referência para milhões de brasileiros? Esse repertório se confunde com a história de muitos, e tem o poder de despertar memória afetivas não só de empregadas domésticas, pedreiros, balconistas, motoristas, mas de todos nós.

Os Sons que vêm da Cozinha tem roteiro e direção de Kaika Alves, que junto com Sandro Rangell também atua na peça.  Os arranjos são de Alan Carvalho e StudioZin, as fotos de Ricardo Prado e Thiago Borba e a direção de produção de Milena Leão. A produção da Carambola Produções.

SERVIÇO

Os Sons que vêm da cozinha– com Kaika Alves e Sandro Rangell

Onde: Teatro Módulo

End:. Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba

Quando: às sextas-feiras

Horário: 20h

Quanto:  R$ 50 (inteira) / R$ 25,00 (meia)

Vendas: ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro

Classificação: Livre

Informações: 71 2102-1392

Crédito das Fotos: Thiago Borba 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password